01 setembro, 2008

Com a palavra Steven Moffat

Steven Moffat esclarece alguns dos rumores em torno do fato de ele "sair" do projeto da trilogia Tintim, depois que aceitou o trabalho na série Doctor Who. Confira:

Moffat chamou as notícias publicadas há algum tempo de "um pouco enganadoras". Segundo ele, o plano inicial era terminar o roteiro de Tintim antes de entrar nos trabalhos da série de TV. Só que a idéia entrou em conflito direto com a greve dos roteiristas de Hollywood, que terminou em fevereiro deste ano. "A greve só significava que eu era incapaz de terminar o meu trabalho sobre o filme Tintin dados meus novos compromissos", disse o roteirista, que substituiu Russell T Davies como escritor e produtor executivo de Dr. Who.

Moffat, que descreveu a trilogia como um "projeto maravilhoso", afirmando ter "orgulho" em fazer parte dele, disse que Spielberg foi "muito paciente e compreensivo sobre a situação, apesar dos problemas que ela criou". Ele ainda desmente que estaria voltando a bordo na adaptação cinematográfica das aventuras de Tintim...


Fonte: Le Tintin Movie Blog
Compartilhe:

0 comentários.:

Postar um comentário

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT