16 julho, 2008

Três novos álbuns pela Cia das Letras

Chegam esta semana às livrarias mais três álbuns de Tintim, pela Cia. das Letras: As Jóias da Castafiore, Tintim da América e Tintim no Congo. Todos são no formato 22 x 29,5 cm, têm 64 páginas e custam R$ 34,50.


Em As Jóias da Castafiore, a cantora de ópera Bianca Castafiore vai visitar o capitão Haddock em seu castelo, em Moulinsart. E leva suas valiosas jóias, que - é claro - causarão muita encrenca para Tintim e seus amigos.
Tintim na América mostra o intrépido repórter, na companhia de seu cãozinho Milu, desembarcando nos Estados Unidos, para enfrentar as quadrilhas de gângsteres que dominam o país. E Tintim vai topar simplesmente com os homens de Al Capone.


E Tintim no Congo se passa no antigo Congo Belga, na África, para onde Tintim viaja a fim de fazer uma série de reportagens. Tintim e Milu enfrentarão leões, elefantes, rinocerontes, leopardos, cobras gigantes e um perigoso bandido.

Este ano, em maio, a Cia. das Letras já lançou dois outros álbuns de Tintim: Perdidos no Mar e Tintim no Tibete.
Se continuar nesse ritmo, a editora pode fechar esta belíssima coleção ainda em 2008, pois faltam apenas quatro álbuns para serem publicados: Vôo 714 para Sydney, Tintim e os Pícaros, Tintim no País dos Sovietes e Tintim e A Alfa-Arte.

Com informações do site Universo HQ.
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Hi

    I am the author of www.letintinmovie.com and just wanted to say you have a nice site and thanks for the link.

    ResponderExcluir

Fique à vontade para soltar o verbo, marujo!

Translate

Veja também

Veja também
Site oficial de Tintim

Arquivo TPT